Espaço que integra estética e café inaugurado sábado em Coqueiros

A principal avenida do bairro de Coqueiros ganhou no sábado, 11 de janeiro, um espaço de beleza que integra estética e café e traz um novo conceito de atendimento para Florianópolis. A Phinas Estética oferece tratamentos faciais e corporais personalizados e a possibilidade de um café e muito bate papo entre os atendimentos.

Projetada em uma área de 400 m², a clínica disponibilizará os mais modernos e eficientes tratamentos para celulite, estrias, gordura localizada, flacidez e quedas de cabelo. Irá oferecer também aplicação de toxina botulínica, harmonização facial e bioestimuladores de colágeno e atenderá tanto homens quanto mulheres.

Clícia Neves, biomédica e idealizadora do empreendimento, explica que a proposta é avaliar cada cliente de forma particular e utilizar os mais variados recursos para alcançar os resultados desejados. “Cada pessoa tem suas peculiaridades, e após uma avaliação personalizada e um protocolo individual, evidenciando o que ela já tem naturalmente de belo, conseguindo melhorar ainda mais a sua autoestima. Não se trata de um pacote fechado para determinado procedimento e sim de um tratamento personalizado e completo”, comenta.

Micropigmentação

Formada em uma das principais escolas de micropigmentação do mundo, a phiAcademy, Clícia Neves também aplicará no espaço a técnica em sobrancelhas e lábios.  “Buscamos ser muito mais do que tratamento estético e sim um aliado da autoestima e da saúde emocional. A auto estima é a saúde da alma”, declara a biomédica.

Phinas Café

Entre um tratamento e outro, os clientes poderão desfrutar das delícias do Phinas Café, que oferecerá cafés diversos com grãos especiais e uma variedade de waflles produzidos por baristas altamente qualificados.

Estética em alta

Segundo os últimos dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), divulgado em 2019, nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais.

Deixe uma resposta