SIMESC prestigia formaturas dos acadêmicos de medicina da Unisul e UFSC

A 2ª secretária do SIMESC, Solange Emanuelle Volpato, e a conselheira fiscal, Juliane Felipe Ferrari, representaram o Sindicato dos Médicos nas formaturas das turmas de medicina da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), respectivamente, realizadas neste sábado (06/07), em Florianópolis.

“É uma honra o SIMESC poder participar de um momento tão importante para estes médicos e reforçar que está à disposição para orientá-los no que for necessário nesta jornada que se inicia”, declara Solange.

“Parabenizamos os formandos pela conquista e desejamos muito sucesso na profissão. Lembrando que o Sindicato está sempre com as portas abertas para auxiliar no exercício da profissão de forma digna e ética”, acrescenta Juliane.    

Os médicos recém-formados se tornam filiados automaticamente para usar os serviços do Sindicato por 90 dias, a contar da inscrição no Conselho Regional de Medicina. Após esse período, e até completar dois anos de formado, o médico passa a pagar 20% do valor da semestralidade.