Nutrição e Reumatismo são temas de palestra gratuita em Florianópolis

A nutricionista Luana Schmitt, certificada internacionalmente em Nutrição Anti-inflamatória, conferida pelo Dr. Barry Sears (prêmio Nobel de Medicina), realiza no dia 18 de maio, sexta-feira, às 14h, no Centro Catarinense de Imunoterapia (CCI), na capital a palestra Nutrição Anti-inflamatória: o poder dos alimentos no auxílio do tratamento das doenças reumáticas. O evento é gratuito e aberto ao público.

A palestra abre o período de atividades do CCI em 2018 dedicado a informar aos pacientes e seus familiares, bem como os interessados em geral, sobre os temas relacionados às doenças reumáticas e as possibilidades de garantir qualidade de vida aos pacientes.

“Passou o tempo em que doenças reumatológicas eram uma sentença de dor crônica e incapacidade física. Nosso objetivo é alertar a sociedade que apesar de não haver cura, há como ter qualidade de vida com um tratamento adequado”, destaca a médica PHD em Reumatologia e diretora técnica do CCI, Sonia Cristina Fialho.

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo telefone (48) 3222 1798 ou pelo e-mailcontato1cci@gmail.com. Serão disponibilizadas 25 vagas.

Serviço

O que: palestra Nutrição Anti-inflamatória: o poder dos alimentos como auxiliar no tratamento das doenças reumáticas, ministrada pela nutricionista Luana Schmitt.

Quando: 18 de maio, sexta-feira

Horário: 14 horas

Onde: Centro Catarinense de Imunoterapia (CCI) – rua Osmar Cunha, 486, 2º andar – Centro – Florianópolis

Inscrições: gratuitas e limitadas – devem ser feitas pelo telefone (48) 3222 1798 ou pelo e-mail contato1cci@gmail.com

 

*****

Centro Catarinense de Imunoterapia

Diretora Técnica: Drª Sonia Cristina de M. S. Fialho   – CRM/SC 13.062 | RQE 8.795