Publicação de artista  Mil Palavras, Mil Imagens será lançado dia 15 na Fundação Cultural Badesc

A Fundação Cultural Badesc promove na quinta-feira (15/03), às 19h, o lançamento da publicação de artista  Mil palavras, Mil imagens, de Sandra Checruski Souza. A obra apresenta o trabalho e o encontro da autora com a artista visual catarinense Leya Mira Brander. O livro é o desdobramento da dissertação de mestrado da autora em Artes Visuais, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O projeto foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014.

A publicação da  Miríade edições é dividida em dois livros, um com um encontro-entrevista e outro com uma análise do trabalho de Leya em uma narrativa de montagem envolvendo outros textos. Produções artísticas de Leya com gravuras em metal, pop-ups, montagens, imagens e o gesto da escrita sobre as placas desencadearam o primeiro contato entre a produção da artista e Sandra.

A publicação será comercializada no lançamento no valor do livro é R$35. Os 10 primeiros a comparecerem no local receberão gratuitamente a obra.

Serviço

O que: Lançamento da publicação de artista Mil Palavras, Mil Imagens, de Sandra Checruski Souza sobre Leya Mira Brander


Quando: 15 de março, quinta-feira, às 19h.

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

Valor da obra R$ 35. Entrada gratuita