Sócia da CCR é novamente mentora do Global Mentoring Walk

Florianópolis: Empreendedoras reúnem-se em ação que será realizada simultaneamente em 59 países
A segunda edição catarinense do Global Mentoring Walk, caminhada com mentoria, será realizada no sábado, 10 de março, entre 8 e 12h, no Square Corporate, em Florianópolis. O evento que reúne mulheres empreendedoras e que buscam empreender será realizado simultaneamente em 59 países. O projeto da Vital Voices é uma promoção da Rede Mulher Empreendedora (RME), que realiza o evento no Brasil pelo quinto ano seguido durante a semana em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.
“Nosso objetivo é inspirar empreendedoras por meio de uma caminhada com líderes e networking entre as participantes. A qualidade dos temas e das mentoras novamente vai surpreender as participantes e certamente repetiremos o sucesso do ano passado. Todas as empreendedoras do Estado estão convidadas”, comenta a arquiteta Ana Bevilacqua, Embaixadora da RME na capital.
Mentoras
Estão confirmadas as mentorias de Finanças (Moniki Werner), Produtividade (Nisandra Bueno), Inovação (Ana Dantas), Gestão de Pessoas (Andreia Abreu), Comunicação (Carla Cavalheiro), Investimento e Captação (Vanessa Rouvier), Contabilidade (Kelly Grohmann) , Marketing Digital (Rejane Toigo), Marketing (Maria Cristina Fleischmann) e Planejamento Estratégico (Mariana Belini).
“As participantes vão expor suas dores dentro dos temas e as mentoras darão soluções gerais e aconselhamento. Uma oportunidade imperdível de crescimento”, destaca Ana.
No encerramento do evento a professora de yoga, Larissa Von Hartenthal, fará um alongamento com as participantes.
O evento é gratuito, mas é necessária a inscrição no Sympla ( AQUI ).
 
 Global Mentoring Walk
 
Global Mentoring Walk é uma das formas mais inspiradoras da rede Vital Voices beneficiar suas comunidades e encorajar líderes a dar suporte e mentoria a empreendedoras. A Vital Voices criou o Global Mentoring Walk em 2014 como uma atividade parar marcar o Dia Internacional da Mulher.
Rede Mulher Empreendedora
 
A RME foi idealizada em São Paulo, por Ana Lúcia Fontes, que atua na área de Marketing há mais de 20 anos, com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Em Santa Catarina a RME chegou em 2015, por iniciativa da personal time Mari Holtz. Sua principal atividade são os encontros bimestrais com mulheres empreendedoras da capital.
A RME é a primeira rede de apoio a empreendedoras no Brasil e hoje, além do Mentoring Walk, realiza diversas atividades para orientar, contribuir e apoiar as mulheres em seus negócios.
Serviço
O que: Global Mentoring Walk
Quando: 10 de março – sábado
Horário: das 8 às 12h.
Local: Square Corporate, Rod. José Carlos Daux (SC 401), 5500 – Saco Grande, Florianópolis.
Inscrição: gratuita até 08/03  AQUI
Promoção local: Rede Mulher Empreendedora (RME)
Promoção mundial: Vital Voices